A Prefeitura Municipal de Matinhos em parceria com o SEBRAE convida a todos os interessados para a palestra “OS BENEFÍCIOS DA FORMALIZAÇÃO DO MEI”.

Nessa palestra será explicado como se formalizar e todos os demais benefícios que o empresário terá quando enquadrado na categoria de MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL. Os benefícios são cobertura previdenciária, contratação de um funcionário com menor custo, isenção de taxas para o registro de empresas, acesso a serviços bancários inclusive crédito, compras e vendas em conjunto, redução de carga tributária, controles muito simplificados, emissão de alvará pela internet, facilidade para vender para o governo, apoio técnico no SEBRAE na organização do negócio, segurança, jurídica entre outros.

A palestra será ministrada por Luciano Almir Mendes, credenciado SEBRAE, no auditório da Prefeitura Municipal de Matinhos, no dia 19 de junho das 09h às 11h.

Nesse mesmo dia serão oferecidas orientações empresarias para os interessados em abrir um negócio ou que já possuem uma empresa, os horários disponíveis são das 13h às 18h. Os empresários necessitarão de agendamento para serem atendidos.

A noite acontecerá à palestra “SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO”, das 19h às 22h. Nesta palestra o objetivo é oferecer conhecimento sobre a gestão financeira dos pequenos negócios.

Para maiores informações sobre as palestras e a orientação empresarial favor contatar a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico através do telefone 41 3971-6146.

Fonte: Prefeitura Municipal de Matinhos.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Matinhos.