Um carro sem as rodas foi recuperado por volta das 10 horas deste domingo (11/01/2015) na rua Ponta Grossa, no balneário Perequê, em Matinhos (PR), litoral do estado, por policiais militares atuantes na “Operação Verão Paraná”. O veículo, que tem placas de Guaratuba, também no litoral, é um kadet de cor grafite e foi furtado na Praia Mansa, em Caiobá, no dia 10 deste mês, quando estava estacionado.

De acordo com o aspirante Gustavo Dresch, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), a equipe policial de serviço recebeu informações de que no local havia um veículo abandonado. “Chegando lá, encontramos o veículo sem os equipamentos de segurança como macaco, estepe e chave de roda e ainda sem as quatro rodas e a bateria”, conta.

Diante do fato, o proprietário foi localizado para acompanhar o encaminhamento do veículo à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas. “É uma satisfação ver a felicidade no rosto de uma pessoa quando seu bem é recuperado, isso motiva o trabalho de nossas equipes”, avalia Dresh.

Fonte: Policia Militar

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Matinhos.