O Coronel da Reserva Remunerada Daniel Alves de Carvalho, ex-Comandante do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária do Paraná, morreu afogado na tarde desta segunda-feira (20/04/2015), no Balneário Pipeline, em Matinhos. Ele estava na praia com a família e chegou a ser socorrido por banhistas e encaminhado ao Hospital Navegantes pelos bombeiros, mas não resistiu.

Testemunhas disseram que o coronel Carvalho nadava com o genro quando veio uma onda forte e o arrastou. Um banhista, que estava com uma boia, chegou a ajudá-lo a sair da água. Foram feitas diversas tentativas de reanimação, mas não foi possível salvar a vida dele.

O coronel Carvalho comandou a Polícia Rodoviária do Paraná e também foi diretor do Colégio Militar, em Curitiba. Hoje, atuava como diretor dos Departamentos de Assistência Jurídica e Cultural da Associação da Vila Militar.

O velório ocorre nesta terça-feira na Capela Funerária da Associação da Vila Militar, na Rua Santo Antonio, no Rebouças, e o sepultamento será hoje também às 17 horas no cemitério Santa Cândida.

Fonte: banda B

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Matinhos.