Equipes da “Operação Verão Paraná 2014/2015” prenderam um homem com extensa ficha criminal durante uma abordagem no início da tarde desta quinta-feira (12/02/2015), no bairro Sertãozinho, em Matinhos. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e na casa dele, localizada no balneário de Gaivotas, foram apreendidas drogas, mais um revólver, colete balístico e dinheiro.

“Estávamos patrulhando quando avistamos dois homens em uma moto Honda CG 150, de cor preta, se comportando de maneira suspeita. Procedemos a abordagem e na revista pessoal ao homem que estava na garupa encontramos a arma. O piloto nos informou que era vizinho do suspeito e que morava na rua Madrid, onde havia mais ilícitos”, contou o oficial que comandava a equipe, tenente Wagner Augusto Brand.

Os policiais se deslocaram até a casa, que tinha somente uma cama, e durante buscas encontraram um revólver calibre 22, sete munições do mesmo calibre, oito munições para calibre 38, um colete balístico, 51 gramas de cocaína, 221 gramas de maconha, uma touca balaclava, uma balança de precisão, um relógio e R$ 27,00 em dinheiro.

“Esse rapaz esteve preso por algum tempo e já é conhecido na região por praticar crimes. Em outras abordagens, ele passava o endereço da mãe, em Praia Grande, mas desta vez conseguimos a localização real da residência dele e apreender esses materiais”, complementou o oficial.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Matinhos (PR), para as providências cabíveis.

Fonte: Policia Militar.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Matinhos.