A partir de informações recebidas via Central de Operações Policiais Militares (Copom), policiais militares recuperaram, às 13h50, deste sábado (10/01/2015), um veículo que havia sido furtado em Morretes (PR), e estava com alerta desde a sexta-feira (09/01). O carro estava abandonado às margens da PR 408, km22 – rodovia estadual que liga Alexandra e Matinhos, ambos municípios do litoral paranaense.

De acordo com o Aspirante Carlos Henrique Casagrande, as equipes receberam informações do Copom de que um veículo, possivelmente roubado, estaria abandonado às margens da rodovia, perto de uma igrejinha, e seguiram até lá. “Chegamos e encontramos o veículo, um Monza azul com placas de Belém (PA), no local indicado, checamos as placas no sistema e constatamos que realmente se tratava de produto de furto, ocorrido ontem”, conta.

Diante disso, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Matinhos para os procedimentos de praxe. “Estamos fazendo o melhor possível para atender a comunidade do litoral e também os turistas no tocante à segurança pública e, com certeza, recuperar um bem de uma pessoa, como é o caso, é muito significativo tanto para ela quanto para nós”, avalia o aspirante.

Fonte: Policia Militar do Paraná

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Matinhos.